09 julho 2012

Eu sinto isso faz um tempo também.


Você já se sentiu como se estivesse em uma sala lotada, gritando e ninguém estivesse te ouvindo? Bem, eu sinto isso faz um tempo. Eu queria poder chegar e falar pra todo mundo: ''Oi, porque vocês estão felizes? Eu estou aqui. Triste. Ninguém percebe?'', mas aí eu lembro que ninguém vai parar o mundo por minha causa. 
Você já se sentiu naquele estágio de fingir não perceber as coisas para não se irritar? Bem, eu sinto isso faz um tempo também. Eu queria poder chegar e falar: ''Eu não sou boba, nem idiota'', mas eu prefiro apenas observar. 
Você já sentiu aquela sensação de ''não sei se vou conseguir amar outra pessoa novamente''? Bem, eu sinto isso faz um tempo. Eu queria poder acreditar que as pessoas realmente se importam com as outras e que elas possuem sentimentos verdadeiros.
Você já sentiu como se certo lugar já deu o que tinha que dar? Bem, eu sinto isso faz um tempo também. Eu queria poder arrumar minhas malas e sair por aí, mas, eu não sei onde essa estrada vai me levar. Eu espero que as coisas mudem, que as folhas renovem e que o céu mude de cor. Enquanto isso eu fico aqui, com essa sensação de vazio no estômago depois que as borboletas voaram. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton